quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Almofada de Feltro



Almofada de Feltro




Olha que lindo, esse artesanato foi realizado pelas minhas queridas alunas da Apae, cada aluna fez uma parte fizeram com tanto capricho que ficou mais lindo do que esperavamos!!!
Elas se esforçaram e se dedicaram muito!
Para realizarmos essa almofada foi preciso usar os seguintes materiais: feltro, linha de crochê branca, preta e azul, agulha, squizz nas cores prata, preto e branco, tnt branco e para o enchimento fibra acrilica de boa qualidade.
Você pode fazer do jeito e tamanho que preferir, corte o feltro azul ( neste caso) para fazer a almofada, lembrando que esse modelo de capa é o de envelope, depois alinhave no feltro azul um quadrado um pouco menor com o  feltro branco, recorte o molde  que você escolheu no meu caso o elefante. No elefante usei ponto caseado e alinhavo, por ultimo faça os olhos usando squizz preto e branco, não tenho o molde desse elefante pois ele foi desenhado na hora para que  pudessemos realizar o trabalho, corte um quadrado de tnt um pouco menor que a almofada e  alinhave em seguida encha com fibra acrilica depois feche, e por ultimo coloque a capa.  Eu particularmente AMEIIIIIIII !!!!!!!!
Para quem estiver interessada faço a almofada e mais as lembrancinhas de maternidade do mesmo tema, fica lindo, pode me procurar pelo email: ateliebaudasartes@hotmail.com






2 comentários:

  1. MEU NETINHO TEM UMA DESTA?? FOFÍSSIMA..

    ResponderExcluir
  2. Muito lindaaaaaa Vanessa. Tenho uma prima que iria amar esta almofada. Parabéns! bj Charlene

    ResponderExcluir