segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Passei para desejar a todos FELIZ 2013!!!
      No ano de 2012 fiquei ausente por diversas vezes no blog, foram motivos diversos que me levaram a isso. Passei por muitas coisas e inclusive perdas familiares, que nós fazem muita falta. Mas sei que Papai do céu cuidará dessas pessaoas para nós, enfim apesar de 2012 ter sido um ano turbulento conseguimos chegar ao final.
       Que este ano possa ser de muito mas muito trabalho para todos nós, com muita paz e amor!
     Para este ano pretendo ser mais presente em meu blog e divulgando meus trabalhos, conto com sua ajuda para a acompanhar os meus trabalhos e divulgar para os seus amigos.
       Caso queira uma dica ou uma receita estarei a disposição é só entrar em contato no blog ou pelo emial, e  claro aceito encomendas!
ateliebaudasartes@hotmail.com
Um beijo grande a todas blogueiras artesãs!
VANESSA WAKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário