terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mais alguns artesanatos!

 
Saquinho para esmalte

 


 Esse é o caderno de caligrafia da minha pequena Mel! Ficou lindo.
 
 Meu maridão fanático por video game, comprou uma blusa com o símbolo do Mario Bros, mas não contente pediu pra que eu fizesse uma para o Miguel com o símbolo do Luidi, os dois japa ficaram lindos !
Este ano eu resolvi que vou fazer algumas coisas para minha família, ou seja, não vou levar mais a sério o ditado " CASA DE FERRERO ESPETO DE PAU!"  rsrsrsrs...

Um comentário:

  1. Oi Vanessa...tudo bem?
    Amei o seu blog e seus trabalhos! Você é muito caprichosa e dedicada. Parabéns.
    Eu tenho um blog também, de alguns trabalhos que eu fiz...não é ativo como o seu, mas agora com o patchwork eu vou chegar lá.
    o endereço é nanabelarte.blogspot.com.br
    um abraço.

    ResponderExcluir